sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Copacabana Inusitado!!!

Queridos amigos e amigas!
Quero antes de registar aqui mais um relato, lembrar que não tenho e nem quero ter, nenhum compromisso com a ordem cronológica dos acontecimentos que posto aqui.
Não é minha intenção fazer um diário, mas apenas narrar, aquilo que me venha a lembrança de maneira pitoresca e natural.
Claro, porém, que não deixarei de narrar algo que tenha acontecido ontem ou hoje, rsrsrsrs, basta que valha a pena compartilhar com vocês!
Este episódio de copacabana me veio a lembrança, embora tenha acontecido há poucos meses.
A pedido de uma casal de amigos, fomos conhecer um pequeno clube se swing na praça do Lido em Copa, que já algum tempo não funciona mais.
O casal em questão é amigo mesmo. Gente boa, parceiros e sacanas. Descobriram a arte do menage conosco, após ouvir muitas de nossas aventuras. Antes eram adeptos apenas da troca de casais, mas se redenram as delicias e várias possibilidades do menage masculino.
Na verdade à três não tem como não dar certo!
Nosso amigo, é um tarado inveterado, com os hormônios sempre a flor da pele, sempre um passo a frente de sua parceira, que gosta muito, mas é um pouco exigente demais para o gosto dele.
Bem, fomos ao clube!
Era uma noite nublada de quarta-feira no Rio de Janeiro.
A festa não estava lá estas coisas e a casa vazia também.
Digo isso porque a nosso ver quantidade não faz qualidade; muitas vezes uma festa com poucos pessoas é mais animada e proveitosa do que com uma multidão. É nossa opinião!
Mas a festa estava mesmo ruim.
Ficamos por quase duas horas e resolvemos ir embora.
Na esquina da praça, aliás, bem em frente de onde paramos os carros, tem um bar bonito e movimentado, com mesas altas no interior e mesas no calçadão da Avenida Atlântica também!
Resolvemos beber algo ali, e como estava muito nublado ameaçando chover, fomos para o interior do estabelecimento; que vale comentar, é um conhecido ponto das garotas de programa daquela parte de copacabana.
Mas é um local bacana, bonito e as meninas sempre bem arrumadas e sensuais, buscando ganhar seu pão de cada noite.
Nossas mulheres também estavam arrumadas e sensuais em suas roupas curtas; afinal, fomos a um clube de swing, e adoramos vê-las desfilando assim pelas ruas, fazendo com que os homens quebrem o pescoço para olhar para elas.
Assim, ao entrar, quase todos e todas nos olharam, talvez pensassem que estavam vindo de algum programa conosco; engraçado isso.
Sentamos e pedimos algo, ficamos por ali alguns minutos conversando, enquanto nossas esposas ligavam os radares e partiam para a caça; todo lugar tem seu potencial quando se busca uma aventura.
Como de costume, em algum momento, as mulheres vão ao banheiro, e foram!
Passado algum tempo, e já era bastante, resolvemos eu e meu amigo verificar o porque da demora. O bar estava mais cheio e tivemos de levantar para poder ver a entrada do banheiro.
E lá estavam, a minha Pimenta e sua amiga conversando animadamente com um bonito rapaz; risos e olhares insinuantes eram trocados.
Ficamos ali os maridos, completamente animados e excitados com a possibilidade de "rolar" alguma coisa. Meu amigo tarado de tudo, já queria ir até lá e propor uma ida para o motel; tive certa dificuldade para demovê-lo desta ideia.
Mais alguns minutos se passaram até que a esposa dele viesse em nossa direção, enquanto que a Pimenta, ficava por lá, e a esta altura aos beijos e abraços com o rapaz.
Ao chegar, a amiga relata que o rapaz as abordaram quando saiam do banheiro e ficaram conversando, até que ela percebeu o seu interesse pela Pimenta e os deixou as sós.
Meu amigo ficou bravo, e queria que ela perguntasse se ele tinha um amigo para chamar. Ela não concordou com a ideia, e eles acabaram por discutir sem chegar a um acordo.
Tentei remediar a situação, mas o clima já era ruim.
Enquanto isso, a coisa esquentava lá naquele canto, o rapaz encostado na parede abraçava a Pimenta com uma mão e a outra, já estava por trás dentro do pequeno short que ela usava. Se beijavam, riam e conversavam!
O casal amigo decidiu ir embora, mesmo com meu pedido para ficarem e esperarem o que poderia acontecer. Mas nada, despediram-se, deixaram um beijo para a Pimenta e saíram.
Fiquei ali sozinho, agora com minha atenção totalmente voltada para o que acontecia ali, e bastante excitado.
Os dois agora se amassavam mesmo, beijos queites, roça-roça, mão aqui e mão ali!
É incrível o tesão que você pode sentir ao ver sua mulher sendo desejada, e talvez ainda mais em saber que ela, corresponde e também deseja aquilo.
O clima do bar é alto astral e muito sensual; mulheres se oferecendo para homens sós, casais se tocando livremente, beijos, sussurros, amassos, um clima muito gostoso; e minha mulher ali, fazendo parte deste clima e eu podendo observar tudo!
Agora lá vem ela, enquanto o rapaz vai ao banheiro; com a carinha mais deslavada do mundo, e acreditem, com a face rosada de vergonha, é mole?
Ela me conta rapidamente o que aconteceu e pergunta pelo casal.
Expliquei o que houve, e aí ela me diz que o rapaz morava ali perto, com um irmão gémeo, que estava no apartamento dormindo. Ele propôs, irmos todos para lá e fazermos uma brincadeira.
Diante desta informação, liguei rapidamente para meu amigo estendendo o convite, mas sua companheira, talvez de birra, não topou e eles seguiram viagem.
Bem, decidimos não ser prudente ir para o apartamento do rapaz tendo outro homem lá, sem os conhecermos antes.
Pude ver o olhar de decepção que brotou da Pimenta que realmente estava animada com o rapaz. Para não desmotivá-la, sugeri que conversasse com ele e resolvessem outra coisa.
Minha esperança é que fossemos os três para um motel!
Ela conversou com ele que já havia voltado do banheiro, e vieram em minha direção.
Fomos apresentados. Aliás, quando saímos assim, para arrumar algo, sou apresentado como primo, para não assustar os que não estão acostumados com essa prática de casais.
Após conversarem, resolveram dar uma volta na praia que estava bem ali a frente, pois o rapaz não poderia ficar muito tempo na rua, por alguma coisa particular, e já, que nossa resistência em ir ao seu apartamento não havia sido derrubada.
Dei meu ok, declarando que eu ficaria por ali bebendo alguma coisa.
O sorriso surgiu no rosto dela tão rápido quanto sumiu, pois, assim que se deram as mãos em direção a porta, perceberam que caia uma chuva forte lá fora, o que os impediria de ir para a praia.
Vendo a desolação em seu rosto, pensei rápido numa solução, e a encontrada foi, oferecer a chave do carro que encontrava-se estacionado perpendicularmente a calçada de frente ao bar.
Os dois se olharam, sorriram e com a chave foram em direção ao carro.
Enquanto isso, pedi mais um chopp, paguei a conta e fui para a porta observar o que se passava lá fora.
Não consegui os ver entrando no carro, mas em pouco tempo, pude observar o carro balançando sob aquela chuva toda.
Enquanto isso, uma bonita menina se aproximou de mim e puxou assunto.
Conversamos algo sobre o tempo e tal, até que ela me perguntou se havia vaga naquele carro para nós dois também.
Expliquei a situação para ela, que aquela era minha esposa e não uma colega, e que eu a aguardava para ir embora.
A profissional, achou o máximo aquela situação e disse ter ficado muito excitada, mas deixei claro que perderia seu tempo ali comigo.
Neste meio tempo, o carro balançava ainda mais, e percebi um homem na rua sob a chuva se aproximando do carro.
Fiquei bem atendo até ver que ele chegava mais perto; decidi ir em direção ao carro, afinal o que poderia ele fazer ali?
Dei meu copo para a menina que conversava comigo e caminhei para a rua.
Chequei próximo ao carro; ao mesmo tempo que o desconhecido passava a mão no vidro filmado da lateral e que estava embaçado, colando os olhos nele para ver lá dentro.
Há um certa distância perguntei o que ele queria ali.
De pronto e surpreso, ele me respondeu que estavam transando lá dentro.
Disse eu para que ele saísse dali e os deixassem em paz, em tom firme mas tranquilo.
Ele a principio aceitou a sugestão e deu alguns passos se afastando do carro, mas caindo em si parou e me perguntou: quem é você para me dizer algo?
Nessa altura do campeonato, estávamos os dois ali perto do carro, que já não balançava tanto; ele próximo a lateral traseira e eu, bem na frente do motor, ensopados pela chuva, e eu tendo que dar uma decisão.
Então, em tom mais forte respondi. Sou o dono do carro e da mulher que está lá dentro, por isso se afaste por favor.
Tinha que ter tirado uma foto da expressão daquele homem; ele deveria ter decido me enfrentar quando proferiu sua pergunta, mas perdeu totalmente a ação diante da surpresa da minha inisitada resposta.
Ele hesitou por uns segundos, mas começou a caminhar para longe do carro; mas não se dando por satisfeito não foi embora, parou um pouco mais a frente, mesmo sob aquela chuva, e ficou olhando para ver o que acontecia.
Diante da postura dele, não pude sair dali, e tive de tomar chuva enquanto tomava conta dos meus patrimónios.
Mas de dentro do carro, eles perceberam a situação, e como haviam terminado, decidiram sair para ver o que estava acontecendo.
Ela saiu por um lado e ele pelo outro, ambos do banco de trás. Eu caminhei em direção a eles, e o tal homem continuava ali postado.
O rapaz que estava com ela deu a volta e juntos nos despedimos.
Fui entrando ao volante, enquanto eles trocavam um beijo de despedida e telefones.
O rapaz foi embora caminhando em direção ao homem que parecia incrédulo com o que estava vendo, ela entrou no carro já ligado e eu o colocava em movimento.
Ao passar diante do homem, acenei o cumprimentando, e ele num reflexo, levantou a mão direita quase que em camera lenta e acenou também.
Contei a ela o que aconteceu no caminho de volta e rimos muito.
Ela deixou para me contar os detalhes já em casa, na cama, onde aproveitamos para fazer amor muito gostoso, desfrutando daquela fantasia.
Beve tem mais!!
Beijos e abraços ardidos para vocês!

2 comentários:

  1. Queridos adorei mais esse belo relato. Passou um filme em minha cabeça de toda situação. Desde o momento em que entraram com o outro casal no bar, até a cara de babaca do maluco que ficou sem entender nada!

    Mas lógico que o que mais me deixou excitado foi o fato da delícia da Sra.Pimenta ter brincado dentro do carro com o carinha do bar.

    Sabemos o que rolou lá dentro do carro, mas na certa vcs nos deixaram muito curiosos, pra saber o que a Sra.Pimenta lhe contou tim-tim por tim-tim. rs...

    Tenho que ter a sorte de frequentar os mesmo lugares que vcs!

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Estamos incluindo banners animados dos sites e blogs que indicamos, se tiverem um banner pronto, nos passem o html que colocaremos ele em nosso blog, ficariamos muito gratos também se colocassem um banner nosso em seu blog, para isso basta escolher o modelo pegar o html que está disponível lá no Segredos e Prazeres. Seria muito legal trocar banners com vocês. Depois de lerem, podem apagar ou recusar o comentário se preferirem.

    Uma rajada de beijos.

    ResponderExcluir